III Mostra Pedagógica foi realizada no último final de semana

No último final de semana aconteceu a III Mostra Pedagógica no município de Guarujá do Sul, oportunidade em que foram expostos os trabalhos realizados nos educandários da rede municipal de ensino no ano de 2019. O evento foi aberto ao público e aconteceu no ginásio da Escola Arco-Íris.

A secretária de Educação, Rosemeri Dalla Vecchia, avalia positivamente a realização do evento. “ A III Mostra pedagógica 2019 com o tema “Vida é a Melhor Escolha”. Quando analisamos o tema percebemos que é muito oportuno discutir analisar e avaliar a vida em todos no ambiente escolar, pois é nesse ambiente que nos deparamos com a vida em todos os seus aspectos pois a criança nos envolve e nos cativa a VIVER COM VIDA. Quando olhamos abraçamos instruímos e sobre tudo aprendemos com elas que são a razão do nosso trabalho e dedicação. Tivemos uma grande participação do público, pais, avós e comunidade em geral prestigiaram os trabalhos desenvolvidos pelos alunos no dia a dia. Meu reconhecimento vai para a equipe que é muito esforçada e sempre deu o seu melhor e os resultados obtidos é a prova da brilhante colaboração e empenho de todos. O trabalho de vocês é inspirador. Parabéns e muito obrigado aos diretores, assessores, professores, alunos, nutricionista, agentes administrativos, motoristas, merendeiras, agentes de apoio operacional, equipe de urbanismo e administração municipal”, destaca Rosemeri.