Loteamentos Mirasol, Kochann e Grimm recebem “Prefeitura no Bairro”

No último sábado (29), foi realizada mais uma edição do programa Prefeitura no Bairro, que tem como objetivo estreitar laços entre a administração municipal e os moradores de Guarujá do Sul, por meio da contribuição nas ações de melhorias e embelezamento dos bairros.

Esta edição foi realizada nos loteamentos Mirasol, Kochann e Grimm, onde foram entregues obras de calçamento, que era uma demanda antiga da localidade, conforme explica o prefeito, Claudio Júnior Weschenfelder.

“Mais um Sábado de Prefeitura no Bairro, onde saímos dos gabinetes e fomos governar junto com o povo, que é forma de aproximar e unir o poder público e a comunidade, estreitando o diálogo e governando com humanização e participação popular. Nesta oportunidade, entregamos aos moradores a obra de pavimentação das Ruas Valdomiro Gallert, Benno Blau e conclusão da Dionísio Caramori, uma reivindicação antiga, atendida com um investimento dos cofres municipais no valor aproximado de R$128 Mil”, argumenta.

Durante a semana que antecedeu a ação, os servidores do Departamento de Urbanismo e Secretaria de Transportes e Obras, se dedicaram aos trabalhos de melhoria e embelezamento, que juntamente com os moradores colaboraram nos trabalhos do Sábado.