Comitiva oficializa junto ao DNIT pedido de construção de passarela nas proximidades do trevo de acesso ao município

Em viagem à Brasília, foi oficializado o pedido de construção da passarela nas mediações do trevo de acesso à cidade de Guarujá do Sul junto à Diretoria Geral do DNIT. Na ocasião se fez presente o prefeito Cláudio Júnior Weschenfelder, seu vice, Noé Nauro Benetti e os vereadores Volnei Gossler e Rodrigo André Lunkes.

No mês de fevereiro, foi realizado um abaixo assinado com aproximadamente mil assinaturas conforme moção legislativa sugerida pelo vereador Volnei Gossler e aprovada pela casa. A sugestão foi pensando na segurança e bem-estar dos munícipes que residem nos bairros Nascer do Sol, Jardim Itália, Tropical, Loteamento Barth e Loteamento Diehl e necessitam constantemente fazer a travessia pela BR-163.

Além da confirmação da construção para essa infraestrutura, foi apresentada a demanda de implantação de um trevo de acesso ao novo parque industrial, permitindo que o transporte para o mesmo seja melhor e dando uma nova estética para o local.