Guarujá do Sul recebe novo equipamento para o setor agrícola e obras

Com emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil do Deputado Licenciado Altair Silva, do Progressistas, enquanto ainda respondia pela Secretaria de Estado da Agricultura, o município de Guarujá do Sul adquiriu uma nova retroescavadeira. Ao valor liberado pelo governo do estado de Santa Catarina, houve uma contrapartida do município no valor de R$ 117 mil.

No ato de entrega da nova máquina, o prefeito Claudio Junior Weschenfelder enalteceu as parcerias que o município tem viabilizado em outras esferas. “Este equipamento se soma a aquisição de outros equipamentos e máquinas, além de veículos para transporte de pacientes e alunos, ultrapassando a marca de R$ 3,2 milhões em aquisições entregues à comunidade recentemente”, exclama.

A retroescavadeira tem a finalidade de incorporar a frota municipal para melhorar os serviços de atendimento aos agricultores, e é uma ferramenta que amenizará os efeitos das estiagens, garantindo a construção de fontes de água e bebedouros.

O vice-prefeito Noé Nauro Benetti agradece mais uma conquista em nome de toda a administração guarujaense. “Estamos contentes por sermos lembrados e agraciados com mais esse equipamento que com certeza desempenhará funções importantes e terá muitos serviços a serem executados”, finaliza.